Aviso: Esta página é uma tradução automática da página original em inglês. Por favor note uma vez que as traduções são geradas por máquinas, não tradução tudo será perfeita. Este site e suas páginas da Web destinam-se a ler em inglês. Qualquer tradução deste site e suas páginas da Web pode ser imprecisas e imprecisos no todo ou em parte. Esta tradução é fornecida como uma conveniência.

O estudo identifica o uso do acetaminophen pode aumentar sintomas da asma nos adultos

A evidência nova que liga o uso do acetaminophen à revelação da asma e da eczema sugere que mesmo o uso mensal da droga nos adolescentes possa risco mais do que dobro de asma nos adolescentes comparados àqueles que usaram nem um; o uso anual foi associado com um aumento de 50 por cento no risco de asma.

Os resultados de pesquisa serão publicados em linha no Web site de sociedade torácica americana antes da edição da cópia do jornal americano da medicina respiratória e crítica do cuidado.

“Este estudo identificou que o uso relatado do acetaminophen em 13 - e as crianças adolescentes do adolescente de 14 anos foram associadas com um risco aumentado exposição-dependente de sintomas da asma,” disse o estudo primeiro autor Richard Beasley, M.D., professor de medicina, no instituto de investigação médica de Nova Zelândia em nome do estudo internacional da asma e das alergias na infância (ISAAC).

Como parte do programa de ISAAC, dois questionários escritos e um questionário video foram administrados mais de 300.000 13 crianças - e do adolescente de 14 anos em 113 centros durante todo 50 países, pedindo os para determinar seu uso do acetaminophen (nenhum, “media” - a pelo menos uma vez no ano passado, ou na “elevação” - pelo menos uma vez no último mês) e seus sintomas da asma, da eczema e da alergia.

Havia uma associação significativa entre o uso do acetaminophen e o risco de asma e de eczema. Para usuários médios o risco de asma 43 por cento mais alto do que não utilizadores; os usuários altos tiveram 2,51 vezes o risco de não utilizadores. Similarmente, o risco de rhinoconjunctivitis (congestão nasal alérgica) era 38 por cento mais alto por usuários médios e 2,39 épocas tão grandes para usuários altos comparou aos não utilizadores. Para a eczema, os riscos relativos eram 31 por cento e 99 por cento respectivamente.

Porque este era um estudo de secção transversal, a causalidade não poderia ser determinada. Contudo, está montando a evidência que sugere uma relação causal.

Um estudo longitudinal em uma população pequena em Etiópia que examinou o risco de asma e as alergias associadas com o uso do acetaminophen explicaram um relacionamento temporal entre o uso do acetaminophen e a revelação de sintomas da asma e da alergia, emprestando a maior evidência à possibilidade que o uso do acetaminophen pode certamente causar o risco aumentado. Este estudo será publicado igualmente em linha antes da publicação do jornal americano da medicina respiratória e crítica do cuidado.

Além disso, em um estudo mais adiantado dos Estados Unidos, 13 e 14 crianças dos anos de idade com a asma randomized para tomar o acetaminophen ou o ibuprofeno após uma doença febril. Para aqueles cuja a doença era respiratória, havia um risco aumentado de uma visita de paciente não hospitalizado subseqüente para a asma.

Há um número de explicações biològica plausíveis para como o acetaminophen pôde aumentar o risco de asma e de alergia. O Acetaminophen pode ter um efeito inflamatório sistemático, aumentando possivelmente o esforço do oxigênio resultando da prostração das enzimas glutatione-dependentes, que podem por sua vez conduzir as respostas TH2 imunes alérgicas aumentadas. Além disso, o acetaminophen pode suprimir a resposta imune, e prolonga a doença sintomático, das infecções do rhinovirus, que são uma causa comum de exacerbações severas da asma na infância.

Foram dados o risco aumentado associado com o uso do acetaminophen, o Dr. Beasley e os colegas calcularam que a porcentagem atribuível dos riscos- da população dos casos que puderam ser evitados se o factor de risco era ser eliminar-indicativo de um impacto notável do uso do acetaminophen.

“Os riscos atribuíveis da população total para sintomas actuais da asma severa eram ao redor 40 por cento, sugerindo aquele se as associações eram causais, seriam do significado principal da saúde pública,” disse o Dr. Beasley. “As experimentações controladas Randomized são exigidas agora urgente investigar mais este relacionamento e guiar o uso dos antipiréticos, não somente nas crianças mas na gravidez e na vida do adulto.”