Aviso: Esta página é uma tradução automática da página original em inglês. Por favor note uma vez que as traduções são geradas por máquinas, não tradução tudo será perfeita. Este site e suas páginas da Web destinam-se a ler em inglês. Qualquer tradução deste site e suas páginas da Web pode ser imprecisas e imprecisos no todo ou em parte. Esta tradução é fornecida como uma conveniência.

A toxicidade Oral é limitação freqüente da terapia do mTOR

Por Joanna Lyford, Repórter Superior dos medwireNews

O mucositis Oral é uma complicação freqüente nos pacientes que tomam inibidores do mTOR e em uma razão principal para reduções e descontinuações da dose nos ensaios clínicos, de acordo com uma revisão desta classe de drogas de cancro.

A “Prevenção e as estratégias de gestão devem ser investigadas para melhorar a tolerabilidade e para permitir melhor regimes a longo prazo eficazes,” escreva Nathaniel Treister (Brigham e Hospital das Mulheres, Boston, Massachusetts, EUA) e co-autores na Oncologia Oral.

O alvo mamífero do rapamycin (mTOR) é uma quinase a jusante do potein do serine/treonina que overexpressed em diversos neoplasma; os inibidores do mTOR estão actualmente sob a investigação para seus efeitos anticancerosos.

Neste estudo, Treister e outros reviram a evidência disponível para a toxicidade oral associada com os inibidores do mTOR. Extraíram dados de 44 publicaram os ensaios clínicos oncologia-relacionados que envolvem 2822 pacientes com uma vasta gama de malignidades, carcinoma, cancro da mama, e cancro do pâncreas renais o mais frequentemente avançados da pilha.

Os pacientes foram tratados com o ridaforolimus (cinco estudos), o temsirolimus (19 estudos), ou o everolimus (20 estudos), dado geralmente em um ciclo de 28 dias, e às vezes conjuntamente com outras drogas de cancro.

A predominância total de eventos adversos era 74,4%, Treister e outros relatam. A toxicidade a mais freqüente era o mucositis, que afectou 73,4% de todos os pacientes mTOR-tratados. Menos terra comum era a dermatite (52,5%), a anemia (49,9%), e a náusea (37,7%).

As lesões Orais foram descritas tipicamente como os ulcerations orais dolorosos, duradouros que se assemelharam ao stomatitis aftoso ou a lesões herpetic. Em alguns pacientes, o mucositis foi caracterizado como os ulcerations dolorosos múltiplos que apoio nutritivo intravenoso frequentemente exigido.

No que diz respeito ao sincronismo do mucositis, as lesões apareceram tipicamente durante o primeiro ciclo da terapia, frequentemente dentro da primeira semana, e tenderam a diminuir na predominância e na severidade com ciclos subseqüentes do tratamento.

As reduções da Dose eram necessárias em 19,2% dos pacientes, com mucositis sendo mencionado como a razão dentro ao redor um quarto dos casos. Mucositis geralmente resolveu e não retornou seguindo uma redução na dosagem da droga. Contudo, os retornos mesmo depois ajustes da dose foram observados nos estudos do temsirolimus e do ridaforolimus, mas não no everolimus.

Entrementes, os inibidores do mTOR foram interrompidos por 11,5% dos pacientes, mais frequentemente devido ao mucositis (13,1%) ou à dermatite (9,1%).

Treister e os colegas concluem: do “o stomatitis inibidor-associado mTOR é reconhecido recentemente e freqüenta a complicação nas pacientes que sofre de cancro que estão sendo tratadas com a terapia do inibidor do mTOR, e um factor significativo que conduz para dosar alterações.

Da “as medidas Prevenção e da gestão devem ser avaliadas em perspectiva no contexto de experimentações clínicas da oncologia de inibidores do mTOR.”

Licensed from medwireNews with permission from Springer Healthcare Ltd. ©Springer Healthcare Ltd. All rights reserved. Neither of these parties endorse or recommend any commercial products, services, or equipment.