Aviso: Esta página é uma tradução automática da página original em inglês. Por favor note uma vez que as traduções são geradas por máquinas, não tradução tudo será perfeita. Este site e suas páginas da Web destinam-se a ler em inglês. Qualquer tradução deste site e suas páginas da Web pode ser imprecisas e imprecisos no todo ou em parte. Esta tradução é fornecida como uma conveniência.

Os BFR recomendam consumidores do e-cigarro evitar produtos da origem incerta

Isto é indicado pelo instituto federal alemão para a avaliação de risco (BFR) que segue as ocorrências freqüentes de desordens severas do pulmão entre “vapers” nos EUA. “De acordo com a compreensão actual, consumidores do e-cigarro em Alemanha não enfrente nenhuns riscos aumentada, desde que continuam a usar os produtos que seguem com os regulamentos europeus e alemães, “diz o presidente professor Dr. Dr. Andreas Hensel dos BFR.”

Contudo, os “vapers” devem pagar a atenção aos sintomas tais como dificuldades ou a dor no peito de respiração, especialmente depois que a mudança do produto.”

os E-cigarros aquecem acima um líquido (que contem geralmente a nicotina) até que vaporize, de modo que possa ser inalada. De acordo com o conhecimento actual, os e-cigarros são menos prejudiciais do que produtos de tabaco convencionais quando usados como pretendidos.

Contudo, os ingredientes e as impurezas insuficiente estudadas assim como os produtos novos do líquido e da vaporização, podem aumentar riscos para a saúde. Além, “os modelos de alta potência do ohm secundário” reservam grandes quantidades de vapor em linha recta nos pulmões.

Os efeitos deste devem ser estudado ainda inteiramente. os líquidos Nicotina-livres podem igualmente ser problemáticos. Não vêm sob o regulamento do tabaco e conseqüentemente não precisam de seguir com disposiçőes para os produtos que contêm a nicotina, tal como proibições no uso dos ingredientes que podem levantar um risco à saúde assim como às exigências de relatório aplicáveis.

Os e-líquidos de DIY são frequentemente a causa dos atendimentos e inquéritos aos centros de informação da toxicologia.

Nos EUA, uma série de desordens severas do pulmão com falta de ar associada, tossir, e dor no peito foram relatadas dentro muito de um curto período. Os sintomas tais como a náusea, vômito, diarreia, e a dor abdominal foi relatada, igualmente casos das mortes ocorreram.

De acordo com um estudo por “New England Journal da medicina”, os vapers afetados tinham 19 anos velhos em média. Na maioria dos casos, usaram os produtos do cannabis (Tetrahydrocannabinol) que não originaram das fontes varejos normais. Que substância ou factores conduzida à doença pulmonar é ainda obscuro.

Devido ao facto de que estes problemas ocorreram dentro de um curto período de tempo e afectaram jovens em particular, os BFR concluíram que o problema é um pouco agudo.

Um esclarecimento detalhado das causas dos eventos nos EUA é necessário antes que umas recomendações mais adicionais possam ser feitas.