Aviso: Esta página é uma tradução automática da página original em inglês. Por favor note uma vez que as traduções são geradas por máquinas, não tradução tudo será perfeita. Este site e suas páginas da Web destinam-se a ler em inglês. Qualquer tradução deste site e suas páginas da Web pode ser imprecisas e imprecisos no todo ou em parte. Esta tradução é fornecida como uma conveniência.

O estudo mostra o risco de vacinação VARIADA do mRNA do cargo contra COVID-19 nas crianças com complicações auto-imunes

A síndrome inflamatório do sistema múltiplo (MIS) é uma doença aguda inflamatório sistemática nova do início que afecte principalmente as crianças (VARIADAS) e, em pouca freqüência, os adultos. A doença ocorre geralmente nas crianças 3-6 semanas após a infecção aguda do coronavirus 2 da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS-CoV-2).

Estudo: Liberação do Autoantibody nas crianças após a vacinação do mRNA do vírus da corona: Um factor de risco da síndrome inflamatório do sistema múltiplo? Crédito de imagem: Estúdio de MIA/Shutterstock.com

Fundo

A definição e as directrizes do caso para o levantamento de dados, a análise, e a apresentação de dados da segurança da imunização foram publicadas em fevereiro de 2021 quando a vacina da doença 2019 do coronavirus (COVID-19) foi usada principalmente nos adultos e nenhum caso da cargo-vacinação VARIADA foi publicado. Contudo, em julho de 2021, os primeiros três casos com MIS nos adultos (MIS-A) após a vacinação SARS-CoV-2 foram publicados.

Dois destes pacientes tiveram pouco antes a vacinação COVID-19 (34 dias e 43 dias) e a doença começados com um atraso curto quatro dias após o segundo vacinal ou 19 dias após a primeira vacina. Todos os pacientes sobreviveram e foram tratados com o methylprednisolone e os antibióticos. Um outro caso de MIS-A depois que a vacinação foi relatada em julho de 2021, que conduziu cientistas desenvolver um termo novo para esta condição do MIS após a vacinação (MIS-V).

No as vacinas recentes relatam, os pesquisadores discutem dois mais casos de MIS-V, de um em um menino adolescente que sofre da encefalopatia hypoxic-isquêmica após um nascimento complicado, e de outro em um adolescente com o thyroiditis de Hashimoto. Both of these pacientes tinham recebido a vacina SARS-CoV-2 de Pfizer/BioNTech (BNT162b2).

Paciente 1

O menino dos anos de idade 18 no estudo actual sofreu da encefalopatia hypoxic-isquêmica após um nascimento complicado e foi epilético. Estava sob uma terapia da combinação do clobazam, do oxcarbazein, e do rufinamide, e tetraspastic (baclofen).

Desde que era como um paciente de alto risco classificado para COVID-19, foi vacinado (BNT162b2) pela primeira vez shortly after a vacina foi aprovada em janeiro de 2021. Este paciente não teve nenhum efeito secundário relevante e recebeu sua segunda vacinação em fevereiro de 2021. Dez semanas após ter recebido sua segunda dose, desenvolveu uma febre alta (o °C) até 40 e foi tratado com a amoxicilina para a pneumonia suspeitada.

Este paciente cumpriu os critérios do nível 1 para um diagnóstico MIS definitivo. Estes critérios incluem ser mais novos de 21 anos, febre por mais de três dias consecutivos, efusão pericardial, peptide natriuretic (CRP) do B C-reactivo elevado de protein/N-terminal (NT-BNP) /Troponin T/D-dimers, participação cardíaca, e positivo para os anticorpos SARS-CoV-2.

O teste da reacção em cadeia da polimerase do SARS (PCR) CoV-2, assim como diversos testes do antígeno, eram negativos. Com uma febre em curso, o paciente foi hospitalizado 14 dias mais tarde.

Uma efusão pericardial de 10 milímetros (milímetro) foi diagnosticada pela ecocardiografia. O CRP (174 mg/L), NT-BNP (280 pg/mL), e valores do Troponin T (28 pg/mL) eram elevados. Devido aos D-dímero altamente elevados que excederam 35.000 μg/L, um embolismo pulmonar foi excluído pelo tomografia de computador torácico.

Uma vez que os antibióticos do intravenous (iv) provaram inútil, este paciente foi tratado com IV as imunoglobulina. Contudo, a terapia foi interrompida após 230 mg/kg, porque desenvolveu uma febre alta e uma hipotensão. Uma clínica especializada mais adicional tratou-o com o colchicine e o ibuprofeno.

Devido ao atraso longo de 10 semanas entre a vacinação e o VARIADO, o diagnóstico de MIS-V foi feito quatro meses atrasado após incertezas múltiplas. Contudo, as directrizes publicadas definiram um prazo para o início de uma cargo-infecção VARIADA/vacinação de mais baixa de 12 semanas, embora os casos VARIADOS apresentassem predominante quatro a seis semanas que seguem COVID-19.

Análise funcional dos autoantibodies contra os receptors G-proteína-acoplados dos casos previamente relatados nas crianças com níveis elevados mostrados VARIADOS dos mesmos anticorpos que incluem o anti-angiotensin 1 receptor, receptor do anti-endothelin, receptor anti-α1 adrenergic, receptor anti-β1 adrenergic, receptor anti-β2 adrenergic, e anti-muscarinic autoantibodies receptor-2/3/4 cholinergic que promovem confirmado o diagnóstico.

Além disso, uma clínica especializada não encontrou nenhuma outra explicação para a síndrome inflamatório deste menino, que não foi duvidado.

Paciente 2

Similarmente, uma menina de treze anos teve a implantação do pacemaker na idade de um ano devido aos síncopes e à apreensão periódicos da cavidade, com a assistolia de até dez segundos. Com passeio atrial (modo de AAI), os síncopes desapareceram; contudo, desenvolveu mais tarde o bloco atrioventricular intermitente. O pacemaker era subseqüentemente actualizado à duplo-câmara que passeia (modo do DDD) na idade de oito anos.

Na idade de 13, este paciente teve níveis de hormona deestimulação (TSH) elevados na selecção do sangue. Foi diagnosticada subseqüentemente com thyroiditis de Hashimoto em conseqüência dos anticorpos altamente elevados da peroxidase do tiróide (anti-TPO) e de uma varredura do ultra-som, que fosse seguida pelo tratamento com o suplemento do thyroxin e do selênio. Quatro dos autoantibodies contra os receptors G-proteína-acoplados eram significativamente elevados, que podem ter causado a arritmia.

Quando este paciente recebeu suas doses da vacina de Pfizer BNT162b2, havia uma liberação elevado de TSH junto com valores da acima-linha de base de anticorpos acoplados G-proteína. Estes igualmente aguçado a uma reacção auto-imune elevado à vacinação e sugerida assim em MIS-V.

Implicações

O MIS parece ser uma complicação após COVID-19 e, a pouca freqüência, após a vacinação SARS-CoV-2. Estas complicações após a vacinação COVID-19 e SARS-CoV-2 podem ser relacionadas à auto-imunidade. Contudo, os autoantibodies G-proteína-acoplados elevados, como observados neste estudo, não podem claramente ser relacionados aos sintomas clínicos e devem em perspectiva ser impermeabilizados após a vacinação.

É importante monitorar a gestão destes casos raros para manter a aceitação pública da vacinação SARS-CoV-2. Algum misattribution de VARIADO como uma complicação severa da vacinação COVID-19 pode conduzir à hesitação vacinal aumentada e blunt a movimentação global da vacinação COVID-19. Contudo, a decisão da vacinação na infância deve ser feita com base na avaliação de risco de doenças autoinflammatory de COVID-19 e dos efeitos secundários raros mas potenciais associados com a vacinação.

Journal reference:
  • Buchhorn, R., Meyer, C., Schulze-Forster, K., et al. (2021). Autoantibody Release in Children after Corona Virus mRNA Vaccination: A Risk Factor of Multisystem Inflammatory Syndrome? Vaccines 11(1353). doi:10.3390/vaccines9111353.
Sreetama Dutt

Written by

Sreetama Dutt

Sreetama Dutt has completed her B.Tech. in Biotechnology from SRM University in Chennai, India and holds an M.Sc. in Medical Microbiology from the University of Manchester, UK. Initially decided upon building her career in laboratory-based research, medical writing and communications happened to catch her when she least expected it. Of course, nothing is a coincidence.

Citations

Please use one of the following formats to cite this article in your essay, paper or report:

  • APA

    Dutt, Sreetama. (2021, November 23). O estudo mostra o risco de vacinação VARIADA do mRNA do cargo contra COVID-19 nas crianças com complicações auto-imunes. News-Medical. Retrieved on January 21, 2022 from https://www.news-medical.net/news/20211123/Study-shows-risk-of-MIS-C-post-mRNA-vaccination-against-COVID-19-in-children-with-autoimmune-complications.aspx.

  • MLA

    Dutt, Sreetama. "O estudo mostra o risco de vacinação VARIADA do mRNA do cargo contra COVID-19 nas crianças com complicações auto-imunes". News-Medical. 21 January 2022. <https://www.news-medical.net/news/20211123/Study-shows-risk-of-MIS-C-post-mRNA-vaccination-against-COVID-19-in-children-with-autoimmune-complications.aspx>.

  • Chicago

    Dutt, Sreetama. "O estudo mostra o risco de vacinação VARIADA do mRNA do cargo contra COVID-19 nas crianças com complicações auto-imunes". News-Medical. https://www.news-medical.net/news/20211123/Study-shows-risk-of-MIS-C-post-mRNA-vaccination-against-COVID-19-in-children-with-autoimmune-complications.aspx. (accessed January 21, 2022).

  • Harvard

    Dutt, Sreetama. 2021. O estudo mostra o risco de vacinação VARIADA do mRNA do cargo contra COVID-19 nas crianças com complicações auto-imunes. News-Medical, viewed 21 January 2022, https://www.news-medical.net/news/20211123/Study-shows-risk-of-MIS-C-post-mRNA-vaccination-against-COVID-19-in-children-with-autoimmune-complications.aspx.